Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twittfilter

Twittfilter

Com o Twittfilter você filtra suas informações do Twitter através de buscas por temas ou usuários.


O funcionamento do Twittfilter é muito simples e não exige muito dos usuários que já estão adaptados ao Twitter. Basta digitar os assuntos (trending topics) nas barras de busca do Twittfilter para ler apenas o que lhe interessa. Contudo, é importante usar as mesmas formatações do Twitter: #trendingtopic e @nomedeusuario


Assim, você pode restrigir suas buscas aos tweets de apenas um usuário ou então a apenas um “Trending Topic” (Assuntos). Contudo, o Twittfilter ainda está em fase alfa de testes. Isso significa que o desempenho dele pode deixar muito a desejar. Entretanto, as funções dele serão desenvolvidas com o tempo e prometem tornar os seus contatos do Twitter muito bem selecionados.


Twittfilter
Para mais informações, visite o site do Twittfilter.





Veja abaixo mais alguns serviços que vão te ajudar a organizar seus tweets.




Imagem Philtro
Philtro beta
O Philtro beta é um serviço que filtra seus tweets, se você gosta de novidades faça o teste desta versão beta do Philtro. Leia mais.




Imagem Tunein
TuneIn
Com o TuneIn o Twitter fica muito mais bonito e prático de usar, pois esse serviço te ajuda a organizar as pessoas que você segue. Leia mais.




Imagem Tweetchannel
TweetChannel
Com o TweetChannel você pode Criar canais rapidamente para o Twitter e compartilhar informações e recados com seus amigos. Leia mais.




Imagem Twittearth
TwittEarth
Com o TwittEarth você visualiza seus tweets em uma interface 3D com a cara do famoso Google Earth. Leia mais.




Imagem Twitter Digest
Twitter Digest
Com o Twitter Digest você separa todos os tweets de quem você deseja e ganha muito tempo com um serviço que digere os posts para você. Leia mais.




Imagem Twitter Local
TwitterLocal
Como o TwitterLocal você consegue filtrar o que as pessoas estão postando no Twitter por região. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB