Pesquisa personalizada

26 de set. de 2009

Snapatar

Snapatar

Com o Snapatar você consegue mudar sua imagem de exibição no Twitter usando a webcam e este serviço on-line super simples.


Agora pode ter mais um aliado para deixar seu perfil sempre diferente e com novidades. Não estamos falando de twetts, mas sim de você, afinal o seu Twitter é a sua cara.


Você sabe que para trocar sua imagem de perfil no Twitter, precisa percorrer diversos caminhos, isso quando o site não está com problemas de lentidão. Contudo, com a ajuda do Snapatar, você pode mudar automaticamente sua foto. Já pelo nome do serviço é possível observar sua utilidade, pois a junção de Snap (Instantâneo) e Atar (abreviação de avatar).


Serviços on-line são conhecidos e ganharam destaque por serem fáceis de usar e com o Snapatar não é diferente. Um ponto favorável é que você não precisa de cadastro para usar as funções, sendo assim, basta conectar sua webcam, acessar o site do Snapatar, inserir seu usuário e senha do Twitter, sorrir e clicar em “Snap!”. Pronto! Seu perfil já está de cara nova.


Há ainda uma opção para enviar um twett aos seus seguidores todas as vezes que sua foto for alterada. Se você não quiser informar ninguém sobre a mudança, basta deixar desabilitar o campo “Send notification twett”.


Mesmo sendo simples de usar, vale lembrar que você precisa ter instalado o plugin Flash Player no seu navegador. E outro ponto importante é: tome cuidado na hora de fornecer seu usuário e senha em serviços on-line, muitos deles podem apenas farsas.


Porém, há quem queira ser diferente e inovar nos twetts e na variedade de imagens de exibição. Se seu objetivo é este, Snapatar pode ser útil.


Snapatar
Para conhecer o serviço é só visitar o site do Snapatar.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar a deixar a sua página do Twitter com a sua cara.




Free Twitter Design
Free Twitter Designer
Com o Free Twitter Designer você pode criar novos designs e papéis de parede que cabem como uma luva na página do seu Twitter. Leia Mais.




Twitpaper
Twitpaper
Com o Twitpaper você dá um visual diferente à sua página do Twitter com um background que vai deixá-la muito mais atraente. Leia Mais.




Repper
Repper
Com o Repper você cria os mais divertidos padrões para qualquer aplicação em sites de relacionamento como MySpace, Twitter e outros. Leia Mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB