Pesquisa personalizada

2 de set. de 2009

Awe.Sm

Awe.sm

O Awe.Sm e um dos sites que oferecem um serviço de encurtamento de URLs. Para os usuários do Twitter esse é um serviço muito útil, pois o Twitter com seu limite de apenas 140 caracteres torna o uso de URLs grandes inviável.


Com esse serviço de encurtamento de URLs você economiza preciosos caracteres trocando aqueles endereços enormes e cheios de números e letras sem sentido por um endereço curto e fácil de memorizar.


Essa ferramenta on-line gratuita é com certeza uma opção para quem gosta de compartilhar vídeos, imagens ou noticias pelo Twitter já que esses endereços costumam ser muito grandes o que os tornariam inviáveis para o Twitter.


O Awe.Sm oferece também a possibilidade de escolher onde quer inserir a URL que você encurtou uma vez que o site conta com links diretamente para sites como o Twitter ou o Facebook. Isso facilita a vida dos que querem inserir o endereço nessas páginas.


A grande desvantagem do Awe.Sm é que para se cadastrar no site você precisará inserir o código de um convite. Caso você não possua esse convite, uma opção é preencher a pesquisa do site, clicando em “Demo” e depois em “Take our survey”. Você perderá alguns minutos preenchendo as informações, porém o site promete o envio de um convite para você, assim que possível. Embora as perguntas sejam todas em inglês não haverá nenhum problema para quem tem o mínimo de conhecimento desse idioma.


O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Porém, como é necessário convite para o usuário se cadastrar, ele se torna uma opção pouco desejável para quem procura praticidade e rapidez na hora de encurtar suas URLs.


Awe.sm
Para mais informações visite o site da Awe.sm.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Virl
Virl
O Virl é uma ferramenta, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, alem disso o Virl é um compartilhador de fotos. Leia mais.





MyUrl
O MyUrl é um site com um serviço de encurtamento de URL, que alem de encurtar e proteger ainda presta relatórios de acessos ao novo endereço. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB