Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

UiopMe

UiopMe

Com o UiopMe você sabe tudo que está rolando na Tuitersfera com estatísticas em tempo real e ainda conta com um encurtador de URLs.


Qual é o link mais acessado nesse exato momento entre os usuários do Twitter? E quais são os usuários mais retwitados? Se você quer saber a resposta para estas e outras curiosidades do Twitter precisa conhecer o UiopMe. O site é um serviço on-line que, além de mostrar estatísticas de diversas formas, permite que você compacte URLs.


Já na página inicial você tem acesso a diversos tipos de estatísticas gerais. Ali você pode visualizar os links mais acessados pelos usuários nas últimas 24 horas, além do número de vezes que cada um foi retwitado. No lado direito da página ficam disponíveis os links de vídeos do Youtube mais acessados via Twitter e também os usuários mais citados.


Entre links clicados e retwitados é possível descobrir quais são os mais populares nas últimas 24 horas, 48 horas, na semana, no mês e no ano. Outra opção interessante é gerenciar as suas próprias estatísticas. Você pode verificar entre os links que você enviou quais foram os que mais repercutiram na rede.


Porém, para isso é preciso que seu link tenha sido encurtado utilizando o UiopMe. Os demais links não são mostrados nas suas estatísticas. Além de servir como curiosidade para quem está navegando e gosta de saber o que está em pauta nas redes sociais, o serviço serve também como termômetro para mensurar o rendimento de diversos assuntos.


Embora com boas funcionalidades, sem travamentos e sem a necessidade de cadastro para utilização, o desenvolvedor deixa claro que esse é um serviço beta e que novas ferramentas e melhorias estão em fase de testes e implantação.


UiopMe
Para saber mais, visite o site do UiopMe.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




BingTweets
BingTweets
Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez. Leia mais.




Monitter
Monitter
Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS. Leia mais.




Socialseek
SocialSeek
Com o SocialSeek você faz buscas simultâneas nas principais redes sociais por palavra chave e por cidade. Leia mais.




Stumbletweets
StumbleTweets
Com o StumbleTweets você fica sabendo quais os links ou conteúdos multimídia mais recentes que as pessoas estão falando no Twitter. Leia mais.




Trendistic
Trendistic.
O Trendistic é um serviço semelhante ao Google Trends que permite que você compare qualquer coisa buscando em Tweets. Leia mais.




Tweetag
Tweetag
Com o Tweetag você Busca por tags no Twitter e fica por dentro de tudo que estão falando. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB