Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Free Twitter Designer

Free Twitter Designer

Com o Free Twitter Designer você pode criar novos designs e papéis de parede que cabem como uma luva na página do seu Twitter.


Uma das grandes dificuldades em se manter uma conta no twitter é deixar a sua página agradável para quem venha visitá-lo. O problema é que muitas vezes, o melhor papel de parede não fica bem na página do twitter simplesmente porque a imagem não cabe no espaço reservado nas laterais. Ou ainda você quer personalizar um pano de fundo perfeito, colocando o seu nome ou o endereço do seu blog, mas você não tem um photoshop ou alguma ferramenta que lhe permita fazer essas alterações com qualidade.


O Free Twitter Designer é uma ferramenta on-line que lhe permite criar e personalizar temas para o Twitter com diversas ferramentas que não requerem instalação alguma. O funcionamento é altamente intuitivo e todas as funções são feitas através das barras de ferramentas no próprio site, usando somente o mouse.


Para personalizar, você pode utilizar modelos próprios do site ou ainda usar uma tela em branco e criar seu próprio modelo. Você pode incluir fotos, textos, formas, adicionar efeitos de sombra ou luz nos objetos, mudar a cor de fundo e personalizar os detalhes do Twitter para ver como essa composição ficaria na sua tela.


O mais interessante é que o site traz a área de trabalho do tamanho certo para que a imagem que você crie fique em uma composição harmônica com o layout do twitter. Lá você pode ver se aquela imagem ou forma que você colocou está visível ou fica escondida pela lista de recados.


O site traz boas ferramentas e o resultado é muito bom. Ele, porém, traz alguns pontos a serem observados, como uma pequena propaganda do serviço no canto superior esquerdo e poucas fontes para personalizar textos. Fora isso, o Free Twitter Design é bastante completo e recomendável aos usuários do Twitter que queiram melhorar o layout de seu twitter.


Free Twitter Designer
Para mais informações visite, o site do Free Twitter Designer Beta.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar a deixar a sua página do Twitter com a sua cara.




Twitpaper
Twitpaper
Com o Twitpaper você dá um visual diferente à sua página do Twitter com um background que vai deixá-la muito mais atraente. Leia Mais.




Snapatar
Snapatar
Com o Snapatar você consegue mudar sua imagem de exibição no Twitter usando a webcam e este serviço on-line super simples. Leia Mais.




Repper
Repper
Com o Repper você cria os mais divertidos padrões para qualquer aplicação em sites de relacionamento como MySpace, Twitter e outros. Leia Mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB