Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Tweettabs

Tweettabs

Com o Tweettabs você faz várias buscas em tempo real nas conversas no Twitter em uma página com atualização automática.


O Twitter oferece um serviço de busca que lista todas as mensagens mandadas pelo sistema que contém uma determinada palavra. O grande problema disso é que essa busca só vai mostrar as mensagens postadas até o momento da busca e caso você queira ver mais, você precisa atualizar a busca. Outra desvantagem é que você só pode fazer uma busca por página.


Já o Tweettabs é um serviço de busca no Twitter que elimina esses problemas. Você pode fazer quantas buscas quiser na mesma página e procurar por diferentes palavras, pois ele organiza cada busca em colunas diferentes. Ele atualiza cada busca individualmente em intervalos de alguns segundos e mostra automaticamente todas as novas mensagens enviadas nesse tempo. Assim, você pode acompanhar as últimas novidades sobre um ou vários temas sem precisar sair da página ou atualizá-la.


Além disso, o Tweettabs apresenta uma barra com as palavras mais postadas no Twitter naquele momento, conhecido como “Trending Topics”. Para procurar por alguma delas, basta clicar na palavra que a busca começará automaticamente. Agora você nunca mais ficará desatualizado nas últimas novidades do Twitter.


O TweetTabs é um ótimo serviço e não precisa de cadastro. Mesmo que você não tenha uma conta no Twitter, você pode se manter atualizado sobre um assunto ou procurar saber o que as pessoas estão falando sobre ele a qualquer momento. O melhor de tudo é poder fazer várias buscas simultâneas.


Tweettabs
Para mais informações, visite o site do Tweettabs.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




BingTweets
BingTweets
Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez. Leia mais.




Monitter
Monitter
Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS. Leia mais.




Socialseek
SocialSeek
Com o SocialSeek você faz buscas simultâneas nas principais redes sociais por palavra chave e por cidade. Leia mais.




Stumbletweets
StumbleTweets
Com o StumbleTweets você fica sabendo quais os links ou conteúdos multimídia mais recentes que as pessoas estão falando no Twitter. Leia mais.




Trendistic
Trendistic.
O Trendistic é um serviço semelhante ao Google Trends que permite que você compare qualquer coisa buscando em Tweets. Leia mais.




Tweetag
Tweetag
Com o Tweetag você Busca por tags no Twitter e fica por dentro de tudo que estão falando. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB