Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twitvid

Twitvid

O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos.


Usar o Twitvid é extremamente simples e não requer que você faça login no Twitter antes ou depois de enviar seu vídeo. Tudo é feito diretamente da página do Twitvid, sem qualquer complicação e com toda a segurança. Você pode ligar sua webcam e gravar um vídeo para enviar ou simplesmente escolher algum que já esteja gravado no seu PC.


Não é necessário nenhum registro para usar o Twitvid, além daquele que você já tem no Twitter. Já na página inicial do serviço, basta clicar no link “Record from webcam”, para enviar um vídeo da sua câmera, ou no link “Choose video file” para buscar um que esteja no seu disco rígido. O Twitvid suporta vários formatos para que você não precise ter o trabalho de convertê-los. São eles: 3GP, PG2, ASF, ASX, AVI, FLV, M4V, MKV, MOV, MP2, MP4, MPG, MPEG, OGV, QT e WMV.


Para enviar seus vídeos direto para o Twitter basta seguir os seguintes passos:


1. Na página inicial do Twitvid, escolha se você prefere enviar imagens de sua webcam ou de um arquivo do seu computador.


2. Digite seu nome de usuário e senha do Twitter.


3. Marque o item “Public” se você deseja que o vídeo seja enviado como um post na sua página, ou clique em “Direct message” para enviar o vídeo como uma mensagem direta para outro usuário. Nesse caso, digite o nome do usuário no campo que se abrirá logo abaixo da opção. Não se esqueça de incluir o símbolo “@” antes do nome do usuário que receberá a mensagem.


4. Digite o texto do seu post, que pode ter até 117 caracteres. Perceba que há uma diferença de 23 caracteres para os 140 permitidos pelo Twitter. O Twitvid faz isso para guardar lugar para o link que levará os visitantes da sua postagem à página do vídeo.


5. Clique no link “Upload video” e aguarde. Depois de alguns segundos, sua postagem aparecerá no Twitter, bem como o link para o vídeo, que estará hospedado no Twitvid.


Agora é só compartilhar seus vídeos com seus amigos e seguidores.


Twitvid
Para mais informações, visite o site do Twitvid.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB