Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Listento.fm

Lestento FM

A Listento.fm é uma rádio online diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter.


Usar o Listento.fm não exige cadastro no site, apenas no Twitter (obviamente). Então, ao acessar este site, encontre a música que deseja informando o nome do artista e o nome da canção (as duas informações são necessárias) e após alguns segundos o resultado será exibido na tela. Você poderá ouvir a canção antes de dar sequência no processo de inserção em sua página.


Se tudo estiver correto e aquela for realmente a música que deseja, clique no botão “Share” (Compartilhar), cujo ícone é o “T” do Twitter. Neste momento, ele voltará para a página inicial do site, com os campos referentes a música todos preenchidos. Insira o seu nome de usuário ali e então clique em “Preview” para visualizar o resultado final.


Ocorrendo tudo normalmente, clique no botão “Yes – Tweet It ♥” e você será levado até a página de login do próprio Twitter. Acesse sua conta normalmente e seu campo de postagem já estará preenchido com as informações da canção que você escolheu. É possível editar a mensagem ao seu gosto antes de compartilhá-la com seus seguidores.


Você pode usar o Listento.fm sem receio de ter sua senha do Twitter capturada, afinal em nenhum momento você terá de informá-la em qualquer outro lugar que não o site do próprio Twitter. Sendo assim, não há o menor risco dela ser roubada através deste serviço.


Listento.fm é um daqueles serviços complementares para o Twitter simples de serem usados e bem úteis, afinal, é praticamente impossível viver sem música. Se você é gosta de musica, este serviço poderá facilitar em muito o trabalho de compartilhar seus gostos com seus seguidores no Twitter.


Listento FM
Para mais informações, visite o site do Listento.fm.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB