Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twitpic

Twitpic

Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço.


O Twitpic é um dos principais serviços acessórios ao Twitter. O serviço é uma das principais maneiras de compartilhar imagens, sejam elas desenhos, screenshots ou fotos. Para utilizá-lo basta entrar com seu nome de usuário do Twitter e sua senha nos campos apropriados da página inicial e clicar em login.


Após entrar no serviço, o Twitpic mostra a galeria de todas as imagens que você já compartilhou pelo serviço, e na parte superior da tela você encontra o menu principal. Em Public timeline você encontra as fotos que os usuários estão enviando, independente de segui-los no Twitter. Para enviar uma imagem, clique em Upload photo e selecione o arquivo que deseja enviar na primeira caixa de texto. A seguir, coloque a descrição da imagem que acompanhará a foto.


Em Settings você pode impedir suas imagens de serem mostradas na Public timeline ou mudar o endereço usado para enviar fotos por e-mail direto do seu telefone celular. Quando for fazer isso, use o campo Assunto do seu e-mail para incluir a descrição da imagem.


Além da interface de navegador, o Twitpic também é utilizado por vários clientes de Twitter como o Tweetdeck e o Twhirl.


O Twitpic é a maneira mais simples e fácil de enviar imagens para o Twitter, tanto via navegador quanto através de aplicativos como o Tweetdeck. É também uma maneira fácil de você seguir a idéia do Twitter de “O que você está fazendo?” Ao receber diretamente imagens de seu telefone celular por e-mail. Desconsiderando o Twitter, o Twitpic também pode servir também como backup de fotos sem publicar nenhuma imagem.


Twitpic
Para mais informações, visite o site do Twitpic.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB