Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Repper

Repper

Com o Repper você cria os mais divertidos padrões para qualquer aplicação em sites de relacionamento como MySpace, Twitter e outros.


Com o Repper você pode escolher se deseja trabalhar com imagens providenciadas pelo próprio site ou se quer trabalhar com as suas próprias fotos. Se você optou por trabalhar com as imagens do site, pode escolher qual delas é a melhor clicando no botão “Random image” (Imagem aleatória) para trocar. Entretanto, se você quer transformar uma foto sua em padrão, clique no segundo botão: “Upload image” (Enviar imagem).


Independente de ser uma foto sua ou uma aleatória que o site oferece, para criar o seu padrão você precisa clicar no quadrado (área de seleção) arrastá-lo e redimensioná-lo de acordo com o resultado que você quer obter. Note que existe um visualizador da imagem como um todo no canto inferior direito da janela do Repper. É uma boa maneira de você se localizar na imagem. O resto da tela é composto pelos padrões formados com a área dentro do quadrado.


Sinta-se livre para fazer qualquer alteração. É interessante ver como a imagem muda e se distorce como em um caleidoscópio. Assim, quando terminar de criar o seu padrão, clique no terceiro e último botão no canto superior direito da janela, “Save pattern” (Salvar modelo). O Repper lhe apresenta três opções. A primeira delas é a URL para o seu recém-criado padrão. Copie e cole este endereço nos campos de background do seu Twitter, MySpace, Windows Live Spaces e vários outros serviços que permitam inclusão de imagens ao fundo.


A segunda opção oferecida pelo Repper é o código CSS para inserção direta na sua style-sheet. Copie e cole este código no arquivo de configurações CSS do seu site ou blog para que o patdrão seja exibido ao fundo. O Repper também permite que você faça o download da imagem criada. Clique no botão “Download Pattern” (Baixar modelo) para gravá-lo no seu computador. Não se esqueça de determinar um formato de imagem para a gravação – pode ser JPG, GIF, PNG ou BMP; os formatos mais comuns pela Internet.


O Repper é uma ferramenta online bastante versátil e interessante. Por esta razão, tem tudo para ser um dos grandes favoritos dos usuários em matéria de edição de imagens. Entretanto, ele permite apenas uma aplicação de efeito – o caleidoscópio. Os usuários que procuravam algo diferente podem ficar um pouco desapontados, mas sem dúvida o Repper é um serviço criativo e pode ajudar muitos usuários a personalizar seus backgrounds.


Repper
Para conhecer esse serviço é só visitar o site do Repper.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar a deixar a sua página do Twitter com a sua cara.




Free Twitter Design
Free Twitter Designer
Com o Free Twitter Designer você pode criar novos designs e papéis de parede que cabem como uma luva na página do seu Twitter. Leia Mais.




Twitpaper
Twitpaper
Com o Twitpaper você dá um visual diferente à sua página do Twitter com um background que vai deixá-la muito mais atraente. Leia Mais.




Snapatar
Snapatar
Com o Snapatar você consegue mudar sua imagem de exibição no Twitter usando a webcam e este serviço on-line super simples. Leia Mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB