Com o TwitterLinkr você pode saber quais foram os últimos links do Twitter. Este serviço te mostra esses links mesmo que você não tenha conta no Twitter.
O TwitterLinkr é um serviço on-line para você acompanhar os últimos links que foram postados no Twitter. Você não precisa ter uma conta de usuário no Twitter para utilizar este serviço, ele é exibido a partir de uma janela de seu navegador.
Basicamente, ele funciona da seguinte forma: o criador do serviço tem um usuário no Twitter @twlinkr que ele utiliza para seguir algumas pessoas. Ele coleta as mensagens enviadas e faz uma busca por links, se encontrar algum, ele seleciona e armazena o tweet, se o usuário utiliza qualquer tipo de encurtador de URL, o serviço mostra o link real.
Os links estão divididos por categorias na página e na parte inferior dela você encontra os “mais populares” que sejam recentes. Esta última classificação é feita quando a mesma palavra foi encontrada em oito ou mais “tweets” nas últimas 24 horas. Clicando sobre qualquer um dos endereços, você será levado diretamente para a página.
É sempre bom lembrar que os endereços coletados por esse serviço têm uma grande chance de estarem todos no idioma inglês.
Para mais informações visite o site do TwitterLinkr.
Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.
BingTweets
Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez. Leia mais.
Monitter
Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS. Leia mais.
SocialSeek
Com o SocialSeek você faz buscas simultâneas nas principais redes sociais por palavra chave e por cidade. Leia mais.
StumbleTweets
Com o StumbleTweets você fica sabendo quais os links ou conteúdos multimídia mais recentes que as pessoas estão falando no Twitter. Leia mais.
Trendistic.
O Trendistic é um serviço semelhante ao Google Trends que permite que você compare qualquer coisa buscando em Tweets. Leia mais.
0 comentários:
Postar um comentário